9/26/2003

Não sei se vou mudar radicalmente o meu comportamento

Hoje em dia - e bem mais que há alguns anos - consumo ferozmente jornais, revistas, e noticiários da rádio e das Sic, CNN, SNews. Verifico depois que me sinto claramente mal pela desgraçada visão que me transmitem deste pobre mundo que talvez não fosse muito diferente antes da industrialização da notícia. Noticia-se tudo do mais insignificante e até falso, ao mais ridículo e nisso vamos consumindo o nosso tempo sem sobrar para escutar uma boa música e mergulhar num excelente texto. Até a "navegação " na Net já sinto estar a passar dos limites. Dou comigo a apurar a vista em páginas do mais absurdo que se possa imaginar. Acho que tomei uma daquelas decisões tipo " Vou deixar de fumar ! " Rui Costa


Sem comentários:

Enviar um comentário