10/03/2003

SOU UMA ESPÉCIE AMEAÇADA...

...DIREI MESMO EM VIAS DE EXTINÇÃO. SALVEM O LOBO - O MAU, CLARO - E SEREI SALVA TAMBÉM. Vagamente benfiquista e muito pouco comunista, a minha propensão para o VERMELHO visa sobretudo benefícios de ordem estética, ou antes, cosmética: é a cor que melhor combina com a minha deliberada palidez. Com efeito, fujo de praias e solários como o diabo da cruz. Prefiro a tímida luz coada das florestas que cercam a simpática vilória onde cresci, algures na Transilvânia dos meus sonhos cinéfilos. A propósito, podem sonhar comigo à discrição, mas não me peçam provas de existência, muito menos endereços reais. Estou definitivamente ENCAPUCHADA numa realidade virtual que só o lobo mau (caso entretanto o caçador não lhe tenha tratado da saúde) tem artes de penetrar. Merendas conventuais também conseguem entrar (a avòzinha agradece...).

CAPUCHINHO VERMELHO

Sem comentários:

Enviar um comentário