12/21/2004

Boas Festas!

Desejo em primeiro lugar que o Menino Jesus leve muitos brinquedos ao nosso bombo-da-festa de 2004, Sant'Anna Slotes, para que ele tenha algo com que se entreter todo o tempo, deixando assim em paz os assuntos da Nação, que têm sido brinquedos demasiado perigosos nas suas mãos.
Depois, queria endereçar aos animadores dos comentários ao blog, em especial ao António, à GiraLua e a M. Tulipa -- mas certamente também a todos os outros que nos visitam mais de fugida --, um muito obrigado pela vossa utilíssima e inteligente colaboração, e votos de Boas Festas.
Aos meus amigos bloguistas Ariadne, Capuchinho Vermelho, Sete-Luas e Ana (às duas últimas com um pequeno puxão de orelhas), João Ratão e, last but not least, Sete-Sóis, endereço votos de um Natal que permaneça na parte grata da sua memória. E um BOM ANO em 2005, i.e. doze meses em que os políticos deste país não nos criem muitas ganas de escrever verrinosas catilinárias.

P.S. Ao intruso abencerragem que dá pelo nome de S Krok gostaria que o Pai Natal oferecesse um exemplar da velha Cartilha de João de Deus para que ele pudesse reaprender tudo desde o início.


Sem comentários:

Enviar um comentário