9/27/2005

De regresso

Cheguei! Estive cerca de sete meses fora, no nordeste brasileiro, e nunca a vida me pareceu tão curta para curtir. Já cá estou há umas semanas, mas não me quis intrometer num blogue onde não tenho sido bem recebido. Mesmo assim, admito que me deixaram expor as minhas ideias. De quando em vez, fosse em Natal, com as suas praias (adorei Pirangi!), fosse em Fortaleza, fosse na incrível ilha de S. Paulo, eu ainda dava uma breve espiada nesta droga do blogue. Notei que o camarada que dava pelo nome de Peter Pan se tinha evaporado. Que descanse em paz, porque não faz cá falta nenhuma. Entrou um novo, que ainda não deu bem para perceber, mas já vi que também é esquerdóide. Como vocês todos, aliás. O que fez apressar o meu regresso a estas andanças foi um comentário interessante que aqui encontrei no outro dia: o lançamento de um selo no Brasil. Como o mundo é pequeno! Eu estava lá!! Em Fortaleza. Só tenho pena de não conhecer o António que contou aquela história toda, e bem certinha!
Agora, depois do assassínio político que o Presidente Sampaio fez ao Doutor Pedro Santana Lopes, não vejo críticas nenhumas ao actual Primeiro. Será que os autores deste blogue só vêem com um olho? Vocês podem ser muito objectivos quando se referem a objectos, mas quanto a pessoas não podiam ser mais parciais. Qualquer dia falamos! Só queria dizer que cheguei. Beijinhos para as senhoras!

Sem comentários:

Enviar um comentário